E o bikini agradece

quinta-feira, 31 de julho de 2014

0 micoses
 Basta de Zumba, Boot Camp e Afro Fitness, o último grito em modalidades desportivas deveria ser este: mudanças. Aliás! MuDanças! Com D maísculo, como se Danças fosse parte integrante da modalidade o que até é mentira, mas sempre fica um nome mais comercialóide.
 Ora e em que consiste a MuDanças? Eu explico: já alguma vez mudaram de casa? Mas mudar sem uma empresa especializada para a coisa, aka ensacar todo o recheio de uma casa, desmontar móveis, descer 3 andares com sofás e eletrodomésticos às costas e, claro, repetir tudo no sentido inverso.
 Sugiro até fazerem-se modalidades soft, de 1 horinha apenas, para quem não tem tempo, só a acartar com tralha por lances de escadas acima. Para quem quiser fazer planos de treino intensivo, poderá fazer isto durante 12 horas, das 8h às 20h por exemplo.
  Eu ainda só experimentei dois dias da modalidade intensiva, mas desde já garanto que os resultados são imediatos. Cuidado é com as quebras de tensão nos dias de maior calor, mas se fizerem tudo com cuidado, é como qualquer outra modalidade desportiva: à noite dormem que nem um bebé, o apetite aumenta desgraçadamente e doem-vos músculos do corpo que nem sabiam que tinham.
 Aguardo ansiosamente que esta minha ideia se propague de ginásio a ginásio e chegue a modalidade olímpica, porque com o andamento que eu tenho tido, certamente já tenho capacidade para trazer uma medalha de ouro para Portugal. 

Época Especial

quarta-feira, 16 de julho de 2014

3 micoses
 Começo a cultivar um relacionamento sério com a cadeira de Sistemas Distribuídos.
 De início, não lhe achava muita piada. Mas à medida que a fui conhecendo melhor, tornamo-nos cada vez próximas e já é estranho não passar um dia sem ela. Dedico-lhe a maior parte das horas do meu dia, penso nela antes de adormecer e é ela a minha razão de acordar. Até já começo a falar com várias expressões que ela utiliza nas minhas conversas mais banais.
 Infelizmente, não sei se sou correspondida e temo muito seriamente que ela só queira sexo comigo. Sim, sexo. Começou por foder-me como gente grande aquando do primeiro teste (quando eu ainda nem lhe ligava nada). Voltou a encontrar-me com o mesmo propósito no 2º teste, onde me tratou com um pouco mais de delicadeza mas mesmo assim tirou muito mais proveito de mim do que eu pude tirar dela. Fez-me sentir usada. Por essa altura já lhe tinha tomado o gosto e dedicado tanto tempo e tratou-me com aquela frieza...
 Agora temos um novo encontro marcado para o exame da época especial. Espero encontrá-la diferente. Espero que desta vez ela dê valor ao meu esforço e empenho para a compreender. Se assim não for, para o ano voltaremos a encontrar-nos. E é tão difícil explicar o sentimento agridoce que essa previsão me transmite. Se por um lado gostava que nos entendessemos de vez e acabassemos a nossa história de forma serena, para mais tarde recordar com carinho; por outro lado não me importaria muito de passar mais algum tempo ao seu lado.
 Veremos como corre. Espero estar pronta para tudo o que possa acontecer.

Religião numa bomba de gasolina

sábado, 12 de julho de 2014

1 micoses
 Não interessa se tens um bmw descapotável ou um volkswagen golf, quando tens de ficar numa fila de espera para abastecer o combustível sob o Sol de Julho, somos todos filhos do mesmo Deus. 

Coisas que me encantam II - ainda sobre os buzinas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

0 micoses
 Impressão minha ou os pacientes de síndrome de Tourette também a conseguem transmitir através de buzinadelas?

Coisas que me encantam

quinta-feira, 10 de julho de 2014

0 micoses
 Acho fascinante a quantidade e diversidade de asneiras e ofensas obscenas que os seres humanos conseguem transmitir com uma mera buzinadela de automóvel. E o quão sinceros são quando o fazem.


Abençoada promoção de 1kg de Chocapic no Continente

quarta-feira, 9 de julho de 2014

1 micoses
 Porque a roda dos alimentos de qualquer estudante universitário deslocado da casa natal é basicamente isto:


  Já agora, gostaria de agradecer à fabulosa empresa de design que se disponibilizou para fazer este esquema em exclusivo para o meu blogue. Se gostaram do conceito, é favor de pedirem o contacto da empresa via comentário. Além de rodas dos alimentos personalizadas, fazem também convites para casamentos, baptizados, aniversários e funerais.

Intra-rail involuntário

terça-feira, 8 de julho de 2014

0 micoses
 Então oh Maria Amêndoa, tu não ias só ali a Carnaxide?
 Oh pois ia, mas graças à pré-definição de evitar portagens do GPS em vez de ir direitinha pela auto-estrada fiquei a conhecer todos os caminhos de cabras que existem entre a minha faculdade e a tal cidade. Durante o caminho pus em prática os meus enferrujados avé-marias em prol de não me aparecer nenhum carro em sentido contrário senão não sei como é que cabíamos os dois naquelas estradas. Mas pronto. Ah e no regresso também achei por bem entrar na auto-estrada em sentido contrário e ir só ali ver se está tudo bem em Monsanto. Voltei com boas notícias: sim, está tudo bem.
 O que vale é que uma pessoa até está de férias e anda cheia de tempo para estas coisas! Ah espera...

Por aqui a vida vai óptima

1 micoses
 Antes do meio-dia já tinha entalado a mão na porta da entrada, recebido uma nota negativa (aka ir a época especial, ver a praia apenas como uma mera miragem lá ao fundo do horizonte visualizado pelas janelas da faculdade), ter cometido o erro de dizer ao amigo mais chato do Mundo que tencionava passar a tarde na praia e esta abécula colar-se aos meus planos apesar de eu quase gritar ESTOU DE MAU HUMOR E NÃO SEREI UMA BOA COMPANHIA PARA NENHUM SER VIVO DESTA GALÁXIA e ainda ir a uma revisão de prova da qual saí chumbada, porque graças aos critérios de avaliação de uma cadeira mesmo fofa diz que chumbo apesar de ter nota positiva nas componentes da avaliação.
 Pelas 13h uma professora diz que me acha branquinha e pergunta porque é que eu não vou à praia, à qual ao respondo "felizmente o logótipo da nossa faculdade, no website, mudou provisoriamente para uma imagem com uma praia porque essa é a única praia que eu vou ver até ao final do mês".
 Por aqui a vida vai óptima. E a vossa?

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates