A evolução da Amêndoa

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

 Os humanos não têm o pescoço da mesma largura que os ombros devido a anos de evolução a tentarem dormir em conchinha e não terem onde colocar o braço que fica por baixo.

1 micoses:

*Nightwish* disse...

Ahahahahh!! Uma óptima teoria. Selecção natural no seu melhor ;D
***
R: Sim, eu sei que é um post um pouco envolto em mistério, porque é demasiado pessoal para revelar tudo. Não são simples parentes que estão envolvidos nesta boa treta de situação, são demasiado próximos para me desmarcar, que era o que faria se fosse o caso de o poder fazer. Uma das intervenientes, têm-me posto maluca. Volta e meia lá estou eu outra vez a matar neurónio a pensar no assunto, mesmo sabendo que não o deveria fazer.
Espero poder fazer o mesmo que tu, construir a minha própria família, livre de más vibrações e mais exemplos. E efectivamente penso nisso, como se fosse uma compensação futura. Valha-nos isso.

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates