sábado, 23 de janeiro de 2016

 14h50m. Estou mais do que na boa, penso eu. Daqui a 40 minutos saio de casa e ainda chego à faculdade meia hora antes do teste. Estou mais que na boa.

 15h00m. ONDE É QUE ESTÁS? ESTÁ TODA A GENTE A ENTRAR! DESPACHA-TE!!! O teste é às 15h00m e não às 16h? Ok, o teste... É ÀS 15H. O TESTE ESTÁ A ACONTECER. ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO!

 Pego numa caneta, no telemóvel, na mochila e no casaco. Corro pra fora de casa, a tentar sobreviver a uma descida de escadas enquanto procuro as chaves do carro nas profundezas na mochila. COMO É QUE EU ME FUI MENTALIZAR QUE O TESTE ERA ÀS 16H????

 Entro no carro, ponho-o a trabalhar e acelero numa guinada qual personagem da Velocidade Furiosa. Armo-me em táxista aos zig-zags ultrapassando à esquerda e à direita pela Praça de Espanha fora. Na A5 ponho o turbo imaginário do meu carro que coitadinho abana por todo o lado a partir dos 100km/h. Carreguei no acelerador enquanto gritava EU NÃO QUERO MORREEEEEER.

 Estaciono no lugar das cargas e descargas, YOLO, e corro em direcção à sala enquanto, uma vez mais, tento sobreviver a uma subida de escadas à procura da caneta dentro das fornalhas de Mordor da minha mala.

 Chego ao teste com 25 minutos de atraso. Muita adrenalina a sair pelos poros. De tal maneira que faço o teste em apenas 30 minutos  ainda entrego antes da maioria dos meus colegas que chegaram a horas.

Entretanto a nota sai e tive... 17.

Ya.

Deza-

Sete!


A minha vida não faz sentido.

Acho que pelo sim pelo não, vou passar a ir a todos os testes com 25 minutos de atraso.
Ou vá lá, 30, só para garantir o 20.

1 micoses:

*Nightwish* disse...

Ahahahah!! Fartei de me rir do início ao fim (as pessoas só se riem da tragédia alheia mesmo xD).
Mas realmente, esse dose de adrenalina é que foi! Se continuas assim, das duas uma: ou terminas o ano com média de 21, ou cais para um lado a meio de um teste e morres. Na segunda opção, a nota já nem interessa xD
***

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates