Diário de Bordo

terça-feira, 18 de junho de 2013

 São 12:22m.
 Já nem sei se é um dia de semana, se é fim-de-semana, se é feriado.
 Nesta altura do ano não distingo os dias pelo calendário, mas sim por objectivos de estudo. Hoje é dia de estudar 4 capítulos de Mecânica e Ondas. Amanhã é dia de fazer revisões. No dia seguinte é dia de estudar Cálculo II, e por aí fora.
 As manhãs são para estudar, as tardes são para estudar e os serões para estudar são. As refeições, espreitadelas nos blogs e redes sociais e um ou dois cigarros quando a alma fica mais deprimida constituem as pausas do estudo. Dirigir-me à cama para dormir 7horas por noite (ou 3h caso às 9h tenha  exame. Coisas que não se devem fazer, mas que eu faço porque sou uma jovem estudante e os jovens estudantes só fazem disparates) são só uma pausa mais prolongada dos estudos.
 Os amigos do secundário queixam-se dos exames nacionais. Alguns colegas da faculdade já estão de férias. Eu por aqui vou estando, não muito queixosa, repetindo para mim mesma "pior do que ser estudante do técnico, só mesmo não ser estudante do técnico".
 Tornei-me frequentadora assídua das salas de estudo de uma paróquia. Já conheço as caras dos outros clientes da casa, é como se fossemos amigos de longa data, tantas são as horas a frequentar o mesmo local. Mas nunca trocamos palavras. Não sei os nomes deles e deduzo que eles também não saibam o meu. Daqui a 2 semanas acaba-se tudo e é como se não tivessem existido.

0 micoses:

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates