Vamos lá a ver se nos entedemos nº3 (agora com acréscimo, sem fim à vista)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

 Meus caros arrendatários, consultores imobiliários e publicadores-de-anúncios-de-imóveis-indiferenciados:

 PÁREM DE QUERER ENGANAR AS PESSOAS!

 1º - Se o apartamento que têm para alugar/vender fica a 10 min do metro, não digam que fica muito próximo do metro. 10 min a pé não é muito próximo. 10 min é mais do que o suficiente para se perder o transporte seguinte/chegar atrasado ao emprego/não chegar a tempo de apanhar uma loja aberta/etc. Sejam sinceros. Digam 10 min.

2º - Se o imóvel fica no sítio x longe de toda a humanidade, não coloquem uma localização falsa no anúncio para a pessoa se sentir atraída. Se a pessoa precisa mesmo de um imóvel no centro da cidade, quando vos ligar a perguntar a localização exacta vai recuar. 1€ por cada vez que isto já me aconteceu, meu Deus.

3º - Porquê esta necessidade de anunciarem um T2+1 como um T3? Toda a gente sabe que o +1 raramente é um quarto. O +1 é uma divisão interior ou um apêndice da sala ou uma divisão tão minúscula que nem cabe la uma secretaria e não se sabe como categorizar essa assoalhada. Quem procura por T3 precisa efectivamente de mais 1 quarto e não de uma divisão indiferenciada.

4º - Atendam os malditos telefones, sff.

5º - "Luminoso apartamento, em cave" ---- acho que nem preciso dizer mais nada

6º - Se não for pedir muito, já agora, podiam tirar os anúncios dos imóveis que já não estão disponíveis.

 Sim, estou muito chateada com toda esta experiência.

3 micoses:

C. disse...

é literalmente conversa de vender peixe :p

C. disse...

ah! e é igual em qq lado... porque aqui no UK é igualzinho!

*Nightwish* disse...

Nada de novo, infelizmente... Começa a dar-lhes tanga da grossa e a inventar coisas estúpidas quando vês que já não estás interessada, (tipo tens 5 filhos e que eles vão descruir a casa toda xD) só mesmo para pagar na mesma moeda xD ***

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates