2000 anos depois

sexta-feira, 15 de julho de 2016



 Encontrei uma pessoa na praia que não era mais morena do que eu.


 Era chinesa.


 Conta na mesma, não sejam racistas.

2 micoses:

C. disse...

ahahahah xD exacto, não podemos ser racistas :p

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

*Nightwish* disse...

Porcelana... é isso que eu vou começar a dizer. Parece-me chique xD
Se bem que eu sou super morena, mas tenho tanto ou mais trabalho para permanecer branca, que muita gente para ficar tostadinha que nem uma chamuça. É a vidinha... nunca estamos felizes com aquilo que temos xD
Claro que a chinesa conta! Porcelana é porcelana, ora (e do oriente, ainda é mais! xD)
****

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates